Área Restrita
Atrações 2017
Contagem Regressiva
14/08/2017
Notícias
Expoac

ARCA faz a entrega dos veículos sorteados durante a 19ª Expoac

Os ganhadores compareceram no escritório da ARCA na tarde desta segunda-feira, 14, para retirar o prêmio

Wilson Rocha Neto - DRT 0001637 SRTE/RO, do (a) Assessoria de Imprenssa

Um número impressionante de pessoas comprou o passaporte da 19ª Expoac e pôde assistir 3 grandes shows. Mas grande parte deste público tinha outro objetivo em mente. Eles queriam faturar um dos carros sorteados entre os compradores. Sorte que só chegou para 3 pessoas.
 
Na noite de quarta-feira aconteceu o sorteio do primeiro carro. Antes do show da dupla Maiara & Maraísa, foi sorteado um Fiat Mobi. O sortudo da noite de abertura foi Jorge Anacleto da Silva de 66 anos que agora vai “aposentar a sua bicicleta”.
 
 
Na sexta-feira foi dia de Bruno & Barretto na 19ª Expoac. Mas este também foi o dia da compradora Fernanda Carneiro Antunes faturar um Volkswagen Gol. “Comprei meu passaporte na quinta-feira, 10, minutos antes da loja fechar”, disse Fernanda.
 
 
Mas os prêmios não haviam acabado e muita gente ainda mantinha as esperanças. Um destes era Rodrigo Furlan da Cruz, que agora vai andar com um Renault Sandero novinho. Rodrigo tem 32 anos, é gerente de depósito e está cursando Engenharia Elétrica.
 
 
Para o Presidente da ARCA, Jonas Góes, a venda de passaportes atingiu seus objetivos. “O público abraçou a Expoac e comprou os passaportes para assistir aos shows e concorrerem aos prêmios. Temos que agradecer a todos por fazerem da 19ª Expoac um grande sucesso”, disse Jonas Góes.
 
Os sorteados compareceram no escritório da ARCA na tarde desta segunda-feira (dia 14) para apresentarem as documentações necessárias para retirada dos veículos.
 

Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem