Área Restrita
Atrações 2017
Contagem Regressiva

XI Expoac

Expoac's

2009 foi um ano de muitas adaptações para a Expoac. O excelente resultado da ousadia do Presidente anterior fez com que o novo Presidente, Silvio Masiero, tivesse que adequar o parque à nova realidade. 
 
Uma destas adequações foi a construção de um novo palco, preparado para receber grandes shows. Foi construído também um fraldário, espaço especial dedicado às mães que levam seus filhos ainda pequenos para a festa, e uma praça, como opção de descanso do público entre as visitas de um e outro stand.
 
Com o objetivo de aumentar a venda de passaportes, o Presidente Silvio Masiero, propôs o sorteio de 20 motos 0 km. E mais, antecipou a venda de passaportes de forma que o público pudesse parcelar a compra. Uma parceria com a Visa facilitou ainda mais este parcelamento. O resultado veio com um novo recorde de público entre todas as edições até ali.
 
Os Pecuaristas foram bastante valorizados neste ano. Um exemplo disso foi a realização de dois leilões: O 1º Leilão do Criador e o 2º Leilão de Tropas. O tradicional concurso de gado leiteiro, realizado desde a 2ª Expoac, foi mais uma vez realizado com sucesso.
 
A escolha da Rainha da XI Expoac aconteceu em 3 etapas, dando oportunidade a um número maior de candidatas que sonhavam em representar a festa. A Rainha eleita foi Lorena Kemper, que teve sua realeza dividida com a Princesa Ágatha Cristie Ermita e a Madrinha do Rodeio Daniele Bonelli.
 
Os shows que, em 2009, tiveram o orgulho de pisarem no novo palco do Parque de Exposições foram com a dupla João Neto e Frederico, na noite de quarta-feira e com o cantor Daniel, na noite de sábado, um espetáculo para todas as idades.
 
Não podemos esquecer que o piloto de Free Style Joaninha, que havia agradado o público no ano anterior, voltou a Cacoal e se apresentou na noite de sexta-feira da Expoac.
 
A festa contou com rodeio profissional, rodeio mirim, mesa da amargura e diversas outras atrações pertinentes ao evento. No domingo uma grandiosa queima de fogos encerrou a noite.
 
O público presente fez questão de elogiar o evento.
 

Comentários

14/02/2016
g00nfxl4dgs@mail.com
5oBZ7Bw9
Eles que apertem muito com os groges, que ve3o de le1 corridos com o rabo no meio das pernas, alias estou a crer que se sufocarem a Gre9cia que vai haver uma sublevae7e3o popular, parece que hoje apareceu um dedstico gigante no Partenon de Atenas da Policia grega...Parece que a policia agora este1 do lado da populae7e3o, ate9 quando tere3o eles as costas quentes?
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem