Área Restrita
Atrações 2017
Contagem Regressiva

XII Expoac

Expoac's

Ainda no ano de 2009, poucos meses depois do final da 11ª Expoac, o Presidente Silvio Masiero fez questão de já divulgar os shows que seriam realizados na 12ª Edição da Festa. A iniciativa fez com que as vendas de passaportes antecipados batessem novo recorde.
 
Neste ano foram realizadas as reformas dos Camarotes e Arca ainda trabalhou a acessibilidade do Parque de Exposições, dando melhores condições aos portadores de deficiência física. A ação rendeu a ARCA uma homenagem prestada pela Associação dos Deficientes Físicos de Cacoal.
 
Como em 2009, a escolha da Rainha aconteceu em mais de uma etapa. Ao final do concurso, Suéllen Araújo foi eleita Rainha,  Ane Caroline a Madrinha do Rodeio e Dâmarys Virgínia a Princesa da Expoac.
 
A cavalgada da XII Expoac aconteceu no sábado que antecedeu o evento. A participação da população foi em massa, comprovando que a festa prometia.
 
Dando início às 5 noites de evento, o casal Carminha e Borjão realizou mais uma brilhante apresentação de cavalaria coreografada. Um espetáculo que teve continuidade com a realização de um mega show piromusical. 
O show da primeira noite foi com a dupla Fernando e Sorocaba, que tocou seus maiores sucessos para o público fã do sertanejo universitário.  
 
Na noite de quinta-feira, já por tradição, a Expoac abre seus portões ao público. Mas a ARCA fez questão, neste ano, de retomar a arrecadação de alimentos. O resultado foi mais de 3 toneladas de alimentos que foram doados a instituições beneficentes de Cacoal. Na mesma noite o público pôde prestigiar a apresentação da dupla Violeiros da Amazônia.
 
Sexta-feira serviu para comemorar os 40 anos de carreira de uma das maiores duplas sertanejas da história. A dupla Chitãozinho e Xororó se apresentou e emocionou todo o público.
 
A quarta noite da Expoac foi a noite do “arrasta-pé” com Rio Negro e Solimões cantando e encantando as milhares de pessoas que lotaram o parque de Exposições.
 
Em 2010 o rodeio foi comandado pelos locutores Waltinho dos Santos e Adriano Duarte.
 
Mais um Show Piro-musical encerrou as 5 noites de exposição. O Público presente, bem como expositores e apoiadores, fizeram questão de destacar o sucesso da XII Expoac.
 

Comentários

14/02/2016
ltjozoddb@yahoo.com
f9u8IcUJuFYR
Saludos. Respecto al mensaje iinical. Sereca cosa de saber cf2mo despertaron los que nos domina, para despertar nosotros tambie8n, en el supuesto que sea verdad lo que afirma el escrito iinical.-
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem