Área Restrita
Atrações 2017
Contagem Regressiva
12/08/2017
Notícias
Expoac

Amado Batista, o cantor das multidões, se apresenta na noite de sábado da Expoac

Sua primeira participação na EXPOAC em 2003 ainda é um dos maiores públicos da história do evento

Wilson Rocha Neto - DRT 0001637 SRTE/RO, do (a) Assessoria de Imprenssa

O palco da 19ª Expoac receberá na noite deste sábado (12) um show que dispensa apresentações. Mas, como este artista merece todas as homenagens possíveis, a Associação Rural de Cacoal faz questão de dar a ele todo o destaque possível.
 
Amado Rodrigues Batista, ou simplesmente Amado Batista, é um dos principais cantores e compositores da música brasileira. Nascido em Catalão-GO, a sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros. De origem humilde e pobre, mas com o sonho de ficar famoso, Amado enfrentou muitas dificuldades. Mas, hoje com 41 anos de carreira, já gravou 39 discos, sendo 28 inéditos, e vendeu mais de 35 milhões de cópias. Entre as centenas de prêmios que já recebeu, destacam-se 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.
 
Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta no palco da Expoac. Sua primeira participação, em 2003, ainda é um dos maiores públicos da história do evento. “Temos certeza que esta noite ficará mais uma vez na história, como o primeiro show dele ficou”, disse o Presidente da Arca, Jonas Góes.
 
A noite de sábado ainda contará com o sorteio de um Renault Sandero completo. Passaportes para concorrer ainda estarão à venda na portaria.

Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem