Área Restrita
Atrações 2017
Contagem Regressiva
12/08/2017
Notícias
Expoac

Combate na arena da Expoac garante vaga extra no Barretão

Os dois melhores peões da Expoac entram na arena em uma disputa inédita

Wilson Rocha Neto - DRT 0001637 SRTE/RO, do (a) Assessoria de Imprenssa

Uma novidade promete levar à loucura o público amante do rodeio profissional na 19ª Expoac. Movidos pelo sucesso do evento nas redes sociais e pela excelente qualidade das montarias, a Expoac acabou de garantir aos seus peões mais uma vaga na Liga Nacional de Barretos. Assim, além da vaga garantida ao campeão do rodeio, mais uma será disputada na arena de Cacoal.
 
Para deixar a noite de sábado da Expoac ainda mais empolgante, a Direção de Rodeio da ARCA, através dos Diretores Osmar Passarelli e Átila Lenzi resolveram colocar esta vaga em disputa em um Combate entre os dois líderes do rodeio até o momento. “Vamos colocar os líderes do rodeio da Expoac para entrarem na arena em um combate duro, em cima dos melhores touros do evento”, explicou Osmar Passarelli.
 
A vaga para este combate já está garantida aos peões Américo Matos, de Ariquemes, e Marcos Garcia, de Rolim de Moura. Eles irão montar o touro “Fúria Negra”, da Condor de Ouro, e o touro “Dia de Luto”, da 4M. “O top dos touros de Rondônia para os peões mais duros da Expoac”, destacou Átila Lenzi. O Combate valendo vaga em Barretos vai acontecer em meio às disputas de vagas para a semifinal do rodeio.
 
A noite de Sábado da Expoac será encerrada com o mega show do cantor Amado Batista.
 

Veja Também

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem